Tuane Rocha, de 38 anos, musa da escola de samba São Clemente foi encontrada morta no banheiro de sua casa, no Rio, nesta terça-feira (16).
A polícia não informou quem encontrou o corpo dela. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte. A polícia investiga o caso, pois ela tinha um ferimento na cabeça, que pode ter sido ou não provocado por uma queda acidental.
+ Modelo faz cirurgia para diminuir 3 cm de testa: “Não poderia estar mais feliz”
+ Bicampeão Mundial, Rogerio Siqueira ganha a admiração de famosos e joga torneios com Neymar
+ Simone Pôncio fala sobre procedimento estético na região íntima: “Deixei como de virgem”
A informação foi confirmada pela escola de samba em suas redes sociais.
“Uma estrela clementiana no céu. ⭐
Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane!”, diz a mensagem da São Clemente.
O presidente administrativo da escola de samba, Renato Almeida Gomes, comentou sobre a importância de Tuane para a agremiação.
“A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial.”